Disponível em Brasília, app Triider oferece mais de 50 serviços de pequenas reformas
- quarta-feira, março 31, 2021
- By Nicole Regiane
- 0 Comments
Os mais de 3 milhões de habitantes da cidade podem solicitar reparos elétricos, marido de aluguel, montagem de móveis, entre outros
O Triider, plataforma de serviços de manutenção e pequenas reformas, opera na cidade de Brasília oferecendo mais de 50 opções de serviços para todos os bairros da cidade. Presente em seis capitais brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro, e com mais de 50 mil atendimentos realizados, o aplicativo funciona como um marketplace que conecta clientes a profissionais especializados em funções como manutenção elétrica, hidráulica, pintura e marido de aluguel.
Com uma equipe de atendimento disponível 24 horas, o Triider opera em modelo full stack, acompanhando desde o pedido de orçamentos até o pagamento e avaliação do serviço realizado. Com foco na experiência do usuário de ponta a ponta, o Triider garante profissionais capacitados, serviço de qualidade e pagamento em até 6 vezes. Nesse sentido, 98% das avaliações das pequenas obras já feitas em Brasília são nota 5 no aplicativo.
Dentre os serviços mais populares entre os usuários do app na cidade de Brasília estão: serviços elétricos (23%), marido de aluguel (19%), montagem de móveis (18%), serviços hidráulicos (14%) e ar-condicionado (13%). Além destes, manutenção, reparo, pintura, instalação e assistência técnica também figuram na lista dos mais pedidos.
Legenda: Profissional Triider | Créditos: Divulgação Triider
Em constante processo de expansão, a startup gaúcha foi adquirida pela joint venture Juntos Somos Mais em 2020 e cresceu 20% durante a pandemia. Quanto à área de recrutamento, o Triider dobrou seu time e pretende aumentar em 40% o número de contratações em 2021 em todo o país. A plataforma ainda pretende ampliar sua atuação e investir R$25 milhões em inovação até 2022, apostando também na geração de postos de trabalho.
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:
0 comments