Sicredi expande sua atuação no Distrito Federal
- terça-feira, dezembro 14, 2021
- By Carla Sabrina
- 0 Comments
Cooperativa celebrou, na última sexta-feira, 10, a inauguração de sua agência em Taguatinga
Nos próximos cinco anos, moradores da região de Taguatinga contarão com mais de R$ 100 milhões injetados na comunidade. Isso porque o local conta com uma nova oferta de sistema financeiro: o cooperativismo de crédito, estabelecido com a chegada de mais uma unidade da Sicredi Planalto Central, inaugurada na última sexta-feira, 10 de dezembro.
Há mais de 14 anos compartilhando prosperidade e os princípios do cooperativismo em 15 municípios nos estados de Goiás, oeste da Bahia, Minas Gerais e no Distrito Federal por meio de 17 agências, a Sicredi Planalto Central celebra sua expansão para Taguatinga com um investimento de cerca de R$ 2,1 milhões em infraestrutura. A agência, localizada na Avenida Comercial, Quadra QND 28, Lote 10, contará com mais de 480 m² e um ambiente acolhedor para receber os associados.
“A cooperativa de crédito se consolida no Distrito Federal e Entorno como uma opção sustentável de incentivo ao comércio, agronegócio e ao desenvolvimento social das comunidades — isto porque utiliza seus ativos para financiar os próprios associados, mantendo os recursos nas comunidades onde são gerados. Investimos em agências que poderão receber a todos com muito conforto, num espaço amplo e com design moderno”, explica Pedro Caldas, presidente da Sicredi Planalto Central.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
0 comments